Pesquisar por:

Yasmin Pelógio
8º Período em medicina UFRN

Acredito que o Colégio Nossa Senhora das Dores foi não só uma escola de ensinamentos didáticos necessários, mas ensinamentos e valores pra vida! Lembro muito bem de todo o respeito, a paciência e a fé que foram nos doados pelos senhores professores e por toda a equipe da escola! Sinto muitas saudades e sou muito grata por terem feito parte da minha formação! Muito obrigada mesmo ♥️
Saudades!!!

Júlia Araújo
Licenciada em Matemática
Mestra em Matemática pela UFRJ

“Estudar no Colégio Nossa Senhora das Dores foi fundamental para minha formação, não só acadêmica, mas como cidadã. Os professores estavam sempre muito dispostos a ajudar seus alunos de todas as formas. Lembro de levar questões de vestibular e meus professores, sempre muito atenciosos, reservarem um tempo no final da aula para tirar minhas dúvidas sempre que eu pedia. Trago as amizades ali formadas comigo até hoje, e uma lembrança muito especial dos dias que passei na escola. Ali aprendi a ser verdadeiramente cristã e a lutar pelos meus sonhos e direitos, sem abrir mão dos meus princípios.”