Coroação de Nossa Senhora 2019

Quadra lotada!

Uma imensa alegria para o Colégio Nossa Senhora das Dores, que reuniu alunos, professores, pais, funcionários, coordenação, direção a amigos na Missa e consequente Coroação de Maria Santíssima.

Como sempre, a participação de cada professora foi de enorme importância.

Destacou-se também a presença das futuras Irmãs da Imaculada de Santa Clara (postulantes, noviças e aspirantes), que colaboraram, de diversas formas, com o evento.

As Irmãs, como sempre, coordenadas pela Madre Maurizia Benedetti, cumpriram magistralmente suas funções, quer de professoras, quer em outras áreas, como por exemplo, a Irmã Luci Cosme, que coordenou e ensaiou toda a Coroação.

Destaque também para a Coordenadora do Ensino Fundamental 1, Irmã Lucilene Santana, que coordenou a parte musical com seus alunos do Quinto Ano.

Todas as fotos abaixo foram produzidas pela Profa. Alessandra Braga, coordenadora do Fundamental 2 e Ensino Médio.