Homenagem aos melhores do Primeiro Bimestre

Com imensa alegria, no dia 26 de maio, foram premiados os melhores alunos do primeiro bimestre do Colégio Nossa Senhora das Dores.

O evento se deu após serem verificados, em cada turma, do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, o(a) aluno(a) com melhor média global e o(a) mais votado(a) como o que reunia maior quantidade de destaques (comportamento, altruísmo, colaboração com o professor e os colegas, responsabilidade, etc).

À Mesa Principal, Madre Maurizia Benedetti e Prof. Frederico Carvalho deram o tom da solenidade, que foi apresentada pela Professora Rosana Temperini.

Ornando a mesa, diversas personalidades de importância para o Colégio e a sociedade gonçalense.

A Cerimônia foi aberta pela Oração Inicial do Padre André e por breves, mas belas palavras da Madre Maurizia, representando as Irmãs da Imaculada Santa Clara, que potencializam todas as ações do Colégio Nossa Senhora das Dores.

Faziam-se presentes também, além de nossos queridos alunos e parte de nosso corpo docente, incluindo as Coordenadoras Iolanda Amaral e Alessandra Braga e ainda a Orientadora Educacional, Cláudia Márcia.

A filmagem ficou a cargo da Irmã Lucilene Santana.

PRESENÇAS:

Vigário Episcopal de São Gonçalo: Pe. André Siqueira
Secretaria Municipal de Educação: Secretário Diego São Paio
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia: Secretário Evanildo Barreto
Secretaria Estadual de Educação: Professora Inspetora Escolar Rosilene Costa
AGLAC – Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências – Décio Machado
ABI – Associação Brasileira de Imprensa: Jornalista Pereira da Silva
UNIJOR – União de Jornalistas e Comunicadores de SG: Jornalista Rujany Martins
SAL – Sociedade de Artes e Letras de SG: Alexandre Martins
Advogado do Colégio: Dr. George
TV Ponto de Vista: Analuz Antunes (Produtora)
ICBEU/ISAT : Prof. Helter Barcellos