Na Biblioteca, alunos escrevem mensagens de incentivo aos colegas

Por iniciativa da bibliotecária Márcia, os alunos do Oitavo Ano, acompanhados da professora Rosana (Geografia). redigiram inúmeras mensagens sobre a importância da valorização da vida.

Todas as mensagens possuíam cunho motivacional, sendo que algumas se baseavam em parâmetros filosóficos e outras em características mais espirituais.

Foi permitida a livre expressão dos alunos, que adentraram firmemente na campanha em prol da vida que iniciou com a palestra do Voluntário João Alexandre, do Centro de Valorização da Vida. (CVV)

À medida que as mensagens ficavam prontas, em etiquetas amarelas, os alunos as colavam nas paredes azulejadas dos corretores, dos banheiros e próxima aos bebedouros, de forma que quem se encantasse com a mensagem poderia retirá-la e levar consigo.