Comidas típicas dos países de Língua Espanhola

O Sexto e o Oitavo anos desenvolveram pesquisa sobre os países falantes da língua espanhola, seus costumes e comidas.

Foi realizada apresentação de um prato típico, em Espanhol, e degustação com a turma.

O objetivo era apresentar a cultura do país de forma dinâmica; trabalhar a socialização e reforçar o idioma – fala e escrita.

“El proceso de enseñanza-aprendizaje debe ser algo placentero que nos dé voluntad de continuar”.***

Os alunos gostaram muito de desenvolver o trabalho. A professora Cláudia ficou muito feliz com o capricho e dedicação de todos.

Gosto de passar trabalhos de apresentações em todos os bimestres para todas as minhas turmas. Acredito que é um meio muito importante para o êxito na aprendizagem. (Profa. Cláudia Sales)

1 comentário em “Comidas típicas dos países de Língua Espanhola”

1. Ariel Pereira Menezes

Ah, que amor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!! Ficou muito bom e show de bola!!!! Parabéns a maestra responsável pela ideia e o projeto de cultura espanhola e aos alunos que empenharam em fazer comidas saborosas e apetitosas ao mesmo tempo em que se dedicaram para entender a cultura e o sentido dela em si, pois aprender não é saber falar, mas sim entender o contexto em si que a cultura se aplica e também as suas origens. Muito belo trabalho e encantador. Parabéns!!!!!!!!!!!!!