Colégio desperta nos alunos interesse pela carreira

No dia 10 de outubro, após o recreio, alunos do 9º ano e do Ensino Médio se reuniram no Auditório do Colégio para uma palestra-atividade com a equipe da JCL Consultoria, com objetivo de aprenderem um pouco mais sobre as melhores opções de escolha para suas futuras carreiras.

Camila Flor e Leandro Madureira empolgaram a juventude com dicas e técnicas de como se organizar para escolher o futuro rumo profissional, mesmo que seja necessário repensar por inúmeras vezes.

Palestra sobre Orientação Vocacional.

Publicado por Colégio Nossa Senhora das Dores – São Gonçalo – RJ em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ao final, foram sorteadas duas Bolsas Gratuitas para participação completa no Curso de Orientação Vocacional da JCL Consultoria, que fica em Niterói (informações: https://jclconsultoria.com/).

Veja, abaixo, fotos do evento, tiradas pelo Prof. Frederico Carvalho.

1 comentário em “Colégio desperta nos alunos interesse pela carreira”