Pais são homenageados no dia 11 de agosto.

Num clima de muita alegria, os papais dos alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores foram homenageados, não só pelos seus filhos, como pelos familiares, professores e religiosas da Instituição.

A abertura e a Oração Inicial foram feitas pelo Diretor, prof. Frederico, para a seguir a Irmã Kelly – coordenadora da Educação Infantil, Irmã Lucilene – coordenadora do Ensino Fundamental I e a Profa. Alessandra Braga – coordenadora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio deram início às apresentações, produzidas pelas professoras e que fizeram muito sucesso.

O Ballet e o Jazz estavam representados pelas alunas da professora Nídia Ferreira, com belíssimos números.

Houve brincadeiras com as crianças e os pais, comandadas por um competente animador de festas e, como não podia faltar, o professor de Educação Física, Reinaldo, organizou e apitou o Futebol de Salão. O time vencedor ganhou uma medalha de “1º Lugar”, muito bonita, oferecida pela Editora FTD.

Outro ponto forte foi o sorteio que contou com brindes oferecidos pela Papelaria Enfoque, Bolsa de Estudos por dois semestres, no ICBEU – Instituto Cultural Brasil Estados Unidos e o prêmio mais aguardado, que foi o Kit de Livros Didáticos para o ano de 2019, num oferecimento da FTD.

Abaixo, o leitor encontra as apresentações para ver ou rever nossas crianças homenageando os papais.

 

Educação Infantil

 

Primeiro e Segundo Anos

 

 

Terceiro Ano

 

Quarto Ano

 

Quinto Ano

 

Ballet e Jazz