Colégio realiza primeira Reunião de Pais de 2018

Ocorreu em 24 de março a primeira Reunião de Pais com os Educadores do Colégio Nossa Senhora das Dores.

A grande expectativa era o enorme interesse de conhecerem os professores de seus filhos, e isso aconteceu no momento dos atendimentos a pequenos grupos.

Como é de tradição, a acolhida ficou por conta das anfitriãs, as “Irmãs da Imaculada Santa Clara”, na pessoa da Madre Maurizia Benedetti, que dirigiu algumas palavras aos presentes e proferiu a Oração Inicial.

[smartslider3 slider=13]

A seguir, o professor Frederico Carvalho – diretor do Colégio – disse algumas palavras sobre o avanço gradativo de nossos alunos, tanto em termos educacionais como na conduta pessoal, dia após dia.

Dando sequência, a professora Elizabeth Barcellos, da Editora FTD, ressaltou o êxito do Colégio no ENEM e que a FTD está interessada em que o sucesso seja cada vez mais amplo.

Houve um belo número de Ballet, sob a responsabilidade da professora Nídia Ferreira.

A seguir, houve encerramento da reunião geral para que ocorresse o encontro por série/segmento.

A Educação Infantil se reuniu em sua área específica, sob a batuta da Ir. Kelly.

Ir. Lucilene, coordenadora do primeiro segmento do Ensino Fundamental, dividiu suas professoras em salas de aula específicas, assim como fez a Professora Alessandra Braga, coordenadora do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

Tanto a professora Elizabeth, da FTD, como o professor Frederico atenderam aos que saíam das diversas minirreuniões, no pátio interno do Colégio.