3º Ano: Caderno ENEM renova entusiasmo

Prestes a realizarem mais um “Simulado” de treinamento para o ENEM, os alunos do 3º Ano do Ensino Médio receberam os “Cadernos ENEM“, da Editora FTD, parceira do Colégio Nossa Senhora das Dores nessa importante etapa de nossos alunos.

Os professores que tiveram contato com o material, como foi o caso do professor Valdir, de Biologia, elogiaram a qualidade dos livros, que serão de muita utilidade aos alunos.

Felizes com a novidade, os alunos, naturalmente estudiosos, demonstraram que a nova aquisição será mesmo um importante meio de aprimorar seus estudos e seus conhecimentos sobre o Exame Nacional do Ensino Médio.

Já a Coordenadora do Ensino Médio, professora Alessandra Braga e o Diretor do Colégio, Frederico Carvalho destacaram a satisfação dos alunos, que viram nos Cadernos ENEM da FTD, um verdadeiro presente e estímulo para alçarem vôos cada vez mais altos.