Colégio Nossa Senhora das Dores recebe a “Prata da Casa”

O Colégio Nossa Senhora das Dores recebeu a visita de ex-alunos que já estão seguindo sua vida acadêmica em universidades públicas. Eles vieram abrilhantar o projeto “Prata da Casa”.

No auditório da nossa Escola conversaram com os alunos do 9º Ano e do Ensino Médio.

Foi uma manhã muito produtiva, pois nossos futuros profissionais partilharam suas experiências de terem estudado no Colégio Nossas Senhora das Dores e a chegada de cada um na universidade pública.

Parabenizamos nossos profissionais e desejamos muito sucesso no mercado de trabalho. Agradecemos também pela presença amigável.

[smartslider3 slider=11]

*Valéria Cristina Silva Pinto- Geografia. Atualmente cursando o Mestrado no Programa de Pós Graduação na Universidade do estado do Rio de Janeiro, área de concentração: “Natureza e Dinâmica da Paisagem”.

*Diego da Silva Sena- Graduando no Curso de História da UERJ

* Maria Isabel Crisóstomo Custódio- Graduanda em Geografia na UERJ. Bolsista do Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBIC/ CNPq), área de pesquisa “Natureza e Dinâmica da Paisagem”.

* Mariana Crisóstomo Custódio- Graduanda em enfermagem na UERJ – Bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/ CNPq) no projeto: “Saúde do Trabalhador”.